scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Meu lema é “sempre sorria”. Não me refiro a ser falsa, mas sempre, sempre ache uma razão para estar feliz. E se não encontrar, sorria de qualquer maneira.
Kiss & Cry.
Informations
Posted on Sexta-feira, 12th outubro
POST NOTES: 7498
Original by afagareis
  1. escolhida-para-amar reblogou isto de reviverpoetico
  2. oklpoponwt reblogou isto de wedieeverysecond
  3. ayer-f reblogou isto de reviverpoetico
  4. prettygi reblogou isto de reviverpoetico
  5. pudim-de-melancia reblogou isto de reviverpoetico
  6. wedieeverysecond reblogou isto de reviverpoetico
  7. reviverpoetico reblogou isto de outonizoou
  8. iloveyouimissyoubby-blog reblogou isto de outonizoou
  9. beijo-na-alma reblogou isto de alemdasondas
  10. in-com-ple-tu-de reblogou isto de in-com-ple-tu-de
  11. bloodyfeels reblogou isto de afagareis
  12. sorrisos-pra-deus reblogou isto de poeticados
  13. evelinf25 reblogou isto de poeticados
  14. nkari reblogou isto de poeticados
  15. reinandoamor reblogou isto de poeticados
  16. intense-cold reblogou isto de poeticados
  17. afagareis publicou isto
S