scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Nunca me divirto com nada. Estou sempre esperando pelo que vem depois. Acho que todos são assim. Vivem de forma rápida, sem aproveitar o momento, pois estão sempre ocupados apressando as coisas, para fazermos o que deveríamos de nossas vidas. Esses momentos de lucidez em que, por um segundo, paro e penso “Espere é isso. Essa é minha vida.” É melhorar desacelerar e aproveitar, porque, um dia, acabaremos embaixo da terra e vai ser isso. Iremos embora.
Ligados pelo Amor.
Informations
Posted on Sábado, 13th outubro
POST NOTES: 4003
Original by afagareis
  1. escrivuras reblogou isto de escrivuras
  2. oxigenando reblogou isto de eternue
  3. hurts-like-hell-baby reblogou isto de afagareis
  4. srmarcks reblogou isto de afagareis
  5. sin1997 reblogou isto de inteirato
  6. canvass0d reblogou isto de inteirato
  7. serr-luzz reblogou isto de inteirato
  8. iii-dd-kkk reblogou isto de inteirato
  9. r3-inventando reblogou isto de inteirato
  10. inteirato reblogou isto de amorteava
  11. somethingssofisa reblogou isto de amorteava
  12. toxicgirll reblogou isto de amorteava
  13. thaaaymoreirap reblogou isto de amorteava
  14. devaneios899 reblogou isto de amorteava
  15. r-a-g-n-a-r-a reblogou isto de amorteava
  16. serenarrrr reblogou isto de amorteava
  17. mentedeadolescentefrustrada reblogou isto de amorteava
  18. athenzs reblogou isto de amorteava
  19. galaxxywanderlust reblogou isto de amorteava
  20. afagareis publicou isto
S