scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Às vezes é preciso esquecer o passado para que se tenha um futuro.
A era do gelo.
Informations
Posted on Sábado, 13th outubro
POST NOTES: 7769
Original by afagareis
  1. things-chang-e reblogou isto de esqueciam
  2. escolhida-para-amar reblogou isto de renovador
  3. walktoglory reblogou isto de afagareis
  4. invicto47 reblogou isto de diario-de-uma-peregrina
  5. diario-de-uma-peregrina reblogou isto de afagareis
  6. riso-theberserkerkid reblogou isto de afagareis
  7. kaliop3 reblogou isto de cafofovaziodemim
  8. milrosasparaela reblogou isto de cafofovaziodemim
  9. primeiraarvore reblogou isto de toddynhax
  10. toddynhax reblogou isto de afagareis
  11. anasbi reblogou isto de cafofovaziodemim
  12. dose-de-liberdade reblogou isto de seja-a-luz
  13. mikanupp reblogou isto de cafofovaziodemim
  14. is-cruel-world-baby reblogou isto de trancar
  15. maximor3speito reblogou isto de yayabsousa
  16. yayabsousa reblogou isto de afagareis
  17. iracosreis reblogou isto de seja-a-luz
  18. naturalida-de reblogou isto de desencantara
  19. suzanarozinha reblogou isto de construindoversos
  20. igormell reblogou isto de construindoversos
  21. afagareis publicou isto
S