@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. Se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilíbrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.
Tati Bernardi.
netunoss gostou disto setembro-dos-ventos gostou disto
br1sada2 gostou disto vitoriarcabral reblogou isto de se-renissima
nikinikitaa gostou disto
abrem-se-os-caminhos reblogou isto de classificar
recitaramor reblogou isto de docementesua
carpediemmonamour reblogou isto de somentecaos
carpediemmonamour gostou disto
re-floresca gostou disto
esadof-you gostou disto
naoaprendi-a-amar reblogou isto de somentecaos
naoaprendi-a-amar gostou disto millacristina0928 gostou disto
millacristina0928 reblogou isto de somentecaos
pranos-amor reblogou isto de somentecaos
desde-que gostou disto
kawaiiartisaninternet gostou disto
umamorenaqualquernomundo reblogou isto de somentecaos
umamorenaqualquernomundo gostou disto
lenormand-autodidata gostou disto monikaahsantos gostou disto
soraiacbaptista reblogou isto de somentecaos
excita-se69 gostou disto
indiozin gostou disto
somentecaos reblogou isto de versificar
xvuff reblogou isto de sta-lker
waldir-sousa68 gostou disto
madusantox reblogou isto de atrasdamaquinadeescrever
madusantox gostou disto
despedida-s reblogou isto de aprendizdepoeta
meninaideal reblogou isto de patraodelamafia
hopeforbetterdays gostou disto
simplesmente-poeta reblogou isto de versificar
simplesmente-poeta gostou disto
afogue-se-aqui gostou disto katia-lobao gostou disto
sta-lker reblogou isto de versificar
benndita reblogou isto de versificar
mika-elle gostou disto