scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. Se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilíbrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.
Tati Bernardi.  
Informations
Posted on Domingo, 14th outubro
POST NOTES: 31797
Original by inverbos
  1. vitoriarcabral reblogou isto de se-renissima
  2. abrem-se-os-caminhos reblogou isto de classificar
  3. recitaramor reblogou isto de docementesua
  4. carpediemmonamour reblogou isto de somentecaos
  5. naoaprendi-a-amar reblogou isto de somentecaos
  6. millacristina0928 reblogou isto de somentecaos
  7. pranos-amor reblogou isto de somentecaos
  8. umamorenaqualquernomundo reblogou isto de somentecaos
  9. staying-strong-alw4ys reblogou isto de somentecaos
  10. soraiacbaptista reblogou isto de somentecaos
  11. somentecaos reblogou isto de versificar
  12. xvuff reblogou isto de sta-lker
  13. madusantox reblogou isto de atrasdamaquinadeescrever
  14. despedida-s reblogou isto de aprendizdepoeta
  15. meninaideal reblogou isto de patraodelamafia
  16. simplesmente-poeta reblogou isto de versificar
  17. sta-lker reblogou isto de versificar
  18. benndita reblogou isto de versificar
S