scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
Caio Fernando Abreu. 
Informations
Posted on Domingo, 14th outubro
POST NOTES: 18473
Original by itquiet
  1. carlgrimmesdeservesbetter reblogou isto de carlgrimmesdeservesbetter
  2. manworld reblogou isto de barttch
  3. nandss-b reblogou isto de e-mbrazada
  4. e-mbrazada reblogou isto de verborizar
  5. solidaouliberdade reblogou isto de trovejo
  6. mrizzoto reblogou isto de sorri-a-mor
  7. sorri-a-mor reblogou isto de melgirassol
  8. exceptionoflife reblogou isto de frasiador
  9. navegaris reblogou isto de enflorear
  10. guria-dalua reblogou isto de guria-avoada
  11. itquiet publicou isto
S