@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
Caio Fernando Abreu.
carlgrimmesdeservesbetter reblogou isto de carlgrimmesdeservesbetter
manworld reblogou isto de barttch
manworld gostou disto
nandss-b reblogou isto de e-mbrazada
nandss-b gostou disto
e-mbrazada reblogou isto de verborizar
inicializador gostou disto
inconsciente0 gostou disto
jamile-guglielmo gostou disto
solidaouliberdade reblogou isto de trovejo
mrizzoto reblogou isto de sorri-a-mor sorri-a-mor reblogou isto de melgirassol
sorri-a-mor gostou disto
mcsf2001 gostou disto
exceptionoflife reblogou isto de frasiador
exceptionoflife gostou disto navegaris reblogou isto de enflorear
guria-dalua reblogou isto de guria-avoada
guria-dalua gostou disto
itquiet publicou isto - Mostrar mais notas