scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.

Isso não é uma despedida, mas sim, um até breve.

insistivo:

Eu sempre tive medo do amor. Por muito tempo acreditei que isso não era pra mim. Fechei-me por dentro e me arrastei pra um mundo onde não havia esperanças, vontade ou até mesmo, desejo por alguém. De repente, você chegou arrombando todas as portas, passando por cima de todas as defesas, e assim, conseguiu ocupar um espaço, e fazer do meu coração, o seu lar. 

Do mesmo modo que você veio - sem nem mesmo avisar, assim as circunstâncias o levaram. A cama nunca foi tão grande assim. Tudo parece ter perdido o sentido. As notificações de mensagem não me interessam, as ligações perdidas não faço questão de retorná-las… O vazio nunca antes fora tão cheio…

Mas não escrevo despedindo-me, mas sim, na vã tentativa de diminuir a tristeza aqui dentro. Não espere ouvir um “adeus” de mim, mas sim, um eu te amo, e um até breve, num desses encontros casuais.

“Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grato por isso.” 

— Leandro Caetano.

Informations
Posted on Domingo, 14th outubro
POST NOTES: 1092
Original by insistivo
  1. selenator1999 reblogou isto de insistivo
  2. priinceesscool reblogou isto de insistivo
  3. heroinadofuturo reblogou isto de insistivo
  4. insistivo reblogou isto de insistivo
  5. enjoying-life-98 reblogou isto de insistivo
  6. jhannkleyjjmaverick reblogou isto de insistivo
  7. violetasilvestres reblogou isto de dramaticadora
  8. dramaticadora reblogou isto de insistivo
  9. futuristicbanditkidsludge reblogou isto de insistivo
  10. nightobscure reblogou isto de insistivo
  11. nicpequena reblogou isto de insistivo
  12. mah-oee reblogou isto de insistivo
  13. superandoerros reblogou isto de insistivo
  14. cantodaglla reblogou isto de insistivo
  15. vou-morde-voce reblogou isto de insistivo
S