September, 1998.
Isso não é uma despedida, mas sim, um até breve.
Eu sempre tive medo do amor. Por muito tempo acreditei que isso não era pra mim. Fechei-me por dentro e me arrastei pra um mundo onde não havia esperanças, vontade ou até mesmo, desejo por alguém. De repente, você chegou arrombando todas as portas, passando por cima de todas as defesas, e assim, conseguiu ocupar um espaço, e fazer do meu coração, o seu lar.
Do mesmo modo que você veio - sem nem mesmo avisar, assim as circunstâncias o levaram. A cama nunca foi tão grande assim. Tudo parece ter perdido o sentido. As notificações de mensagem não me interessam, as ligações perdidas não faço questão de retorná-las… O vazio nunca antes fora tão cheio…
Mas não escrevo despedindo-me, mas sim, na vã tentativa de diminuir a tristeza aqui dentro. Não espere ouvir um “adeus” de mim, mas sim, um eu te amo, e um até breve, num desses encontros casuais.
“Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grato por isso.”
— Leandro Caetano.
ilysmunniver gostou disto selenator1999 reblogou isto de insistivo
selenator1999 gostou disto
priinceesscool reblogou isto de insistivo
renannthales gostou disto
claraschnr gostou disto
chinelo-mikalce gostou disto
imensidao gostou disto
spookylandinternet gostou disto
heroinadofuturo reblogou isto de insistivo
corouja gostou disto
ffshd gostou disto
eternallystrangeword gostou disto
nayguimablessedangel gostou disto
aluades gostou disto
recomeca-s gostou disto
insistivo reblogou isto de insistivo
jhannkleyjjmaverick reblogou isto de insistivo
karolalis gostou disto
d91156433 gostou disto encoulpium gostou disto
dixdarasaffra gostou disto
another-alice-in-the-mirror gostou disto grazzmachado gostou disto
bbvvvbnnn gostou disto
rchx gostou disto precious-happymoments gostou disto
violetasilvestres reblogou isto de dramaticadora
violetasilvestres gostou disto
dramaticadora reblogou isto de insistivo
futuristicbanditkidsludge reblogou isto de insistivo nightobscure reblogou isto de insistivo
nightobscure gostou disto
nicpequena reblogou isto de insistivo
nicpequena gostou disto
gaablucca gostou disto
larisantos17 gostou disto
mah-oee reblogou isto de insistivo
re-piiscar gostou disto superandoerros reblogou isto de insistivo
bbruvieira gostou disto cantodaglla reblogou isto de insistivo
dntsvii gostou disto
sereia-panda gostou disto
vou-morde-voce reblogou isto de insistivo - Mostrar mais notas