@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Caio Fernando Abreu.
Informations
Posted on Domingo, 14th outubro
POST NOTES: 7312
Original by convalescida-deactivated2020092
POST NOTES: 7312
Original by convalescida-deactivated2020092
zer07nove reblogou isto de ceus-sobremim
zer07nove gostou disto
boaparavoce reblogou isto de proteger
cartas--para-ela reblogou isto de ppks-a-solta
eusoumeunovoeu reblogou isto de alentador
eusoumeunovoeu gostou disto
classyfarmhandspony gostou disto
my-world-meu-mundo gostou disto
nandoartee gostou disto
martinauniverse gostou disto showhatiam gostou disto
quaseanjos gostou disto outroalguem gostou disto
7life reblogou isto de 7life
pirateblue gostou disto
pat-ty reblogou isto de unixverso
youguardianangel reblogou isto de amor-tolo amor-tolo reblogou isto de dedilhar
amor-tolo gostou disto
amar-ilha gostou disto
c-gomes gostou disto just-cash gostou disto
kebabviva reblogou isto de dedilhar
kebabviva gostou disto furingos gostou disto
flecheira reblogou isto de dedilhar
selbstmordstille reblogou isto de dedilhar
selbstmordstille gostou disto
dress1522 gostou disto lottusflowwer gostou disto
vilamada reblogou isto de dedilhar
meusolhosnaosaoazuis gostou disto palavrasdeumexamor reblogou isto de dedilhar
andreiadischer gostou disto