scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Caio Fernando Abreu.
Informations
Posted on Domingo, 14th outubro
POST NOTES: 7312
Original by convalescida-deactivated2020092
  1. zer07nove reblogou isto de ceus-sobremim
  2. boaparavoce reblogou isto de proteger
  3. cartas--para-ela reblogou isto de ppks-a-solta
  4. eusoumeunovoeu reblogou isto de alentador
  5. 7life reblogou isto de 7life
  6. pat-ty reblogou isto de unixverso
  7. youguardianangel reblogou isto de amor-tolo
  8. amor-tolo reblogou isto de dedilhar
  9. kebabviva reblogou isto de dedilhar
  10. flecheira reblogou isto de dedilhar
  11. selbstmordstille reblogou isto de dedilhar
  12. vilamada reblogou isto de dedilhar
  13. palavrasdeumexamor reblogou isto de dedilhar
S