@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Vai me machucar outra vez, como todos os dias, como em todas as horas. Vai fingir que me ama e eu vou acreditar de novo, e de novo, até a lágrima cair. Vai ressurgir assim, com sorriso nos lábios, passos leves e a vida resolvida. Vai me prender no tormento dos dias ruins e me fazer prometer até os meus últimos centavos pela sua felicidade, mas logo partirá, como parte todos os dias. Vejo, e vejo muito. Vejo você de mão em mão, longe de mim. Vejo você, de tristeza à felicidade, saindo de si e esquecendo de mim. Vai me machucar outra vez, como eu me prometi que não mais machucaria. Mas eu gosto, eu devo gostar de martírios. Eu devo te amar. E se queria um texto romântico, encaixe-se na minha dor.
Camila Costa.
nxn-prwzncx gostou disto
cal-ma-ri-a gostou disto
a-rt-lys reblogou isto de capacitaria
un--creative reblogou isto de xxxnth bhshshs gostou disto
offdzt reblogou isto de construindoversos
morena-12-s-world gostou disto
eutumblog gostou disto
qm-19 gostou disto
blogueirosami gostou disto
psicosleazy gostou disto
despedidas-innesperadas reblogou isto de construindoversos
despedidas-innesperadas gostou disto
offdzt gostou disto
alwayslittleblack gostou disto saporrah-ciumenta gostou disto
abytorres gostou disto
lfszlsd gostou disto
itsssyou gostou disto fuckyourslove reblogou isto de repondo
repondo reblogou isto de construindoversos
repondo gostou disto
gabymaluca gostou disto
eassimquepenso reblogou isto de construindoversos imperfeitamenteperfeita7 gostou disto
posts-de-uma-depressiva-ansiosa gostou disto
scrumptiousthinghumanoidgoop gostou disto
tresxquatro reblogou isto de construindoversos
tresxquatro gostou disto
nands-posts gostou disto partir-lhei gostou disto
girlstupidd gostou disto girassolamar-ela reblogou isto de construindoversos
unsharedthoughts reblogou isto de construindoversos
an4lu gostou disto
contradicoespensantes-blog gostou disto
bubbly-jeongguk gostou disto
memoriasdeumimperfeitoanjo reblogou isto de construindoversos
memoriasdeumimperfeitoanjo gostou disto
mrizzoto gostou disto mozindosol gostou disto
matthewsbugatti gostou disto
beliconaalma gostou disto isoladah reblogou isto de construindoversos
puraintensidade0929 gostou disto
meuavessosourealmenteeu gostou disto camilacosta publicou isto
- Mostrar mais notas