@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
A maioria das pessoas falam de solidão como se fosse uma coisa ruim.Talvez seja,mas não pra mim que sempre fui do contra em relação a tudo.Ficar sozinha pra mim é a melhor coisa.Sempre precisei passar um tempo a sós comigo mesma.Eu como, leio, escuto, choro, danço, grito, escrevo e não preciso sair por aí sorrindo e fazendo carinha bonita pra ninguém.
Catarina Coutinho.
fornowendforever gostou disto
sanmarasf gostou disto strangerslater gostou disto
yas0lv reblogou isto de oxigenio-dapalavra zaikmaculan reblogou isto de oxigenio-dapalavra
albavicent1 gostou disto
albavicent1 reblogou isto de oxigenio-dapalavra
cadamasceno gostou disto setembro-dos-ventos gostou disto
colapsoofc reblogou isto de oxigenio-dapalavra
beliconaalma gostou disto
myskade reblogou isto de oxigenio-dapalavra
myskade gostou disto lulislulislulis gostou disto
badgirlherika reblogou isto de oxigenio-dapalavra
sonhos-em-espelhos reblogou isto de poeticado aclarando gostou disto
poeticado gostou disto
euuangel gostou disto sentimentosvisivel reblogou isto de destrurrotado
abreviadas reblogou isto de destrurrotado fabianotecladista gostou disto
suadamaobliqua gostou disto destrurrotado reblogou isto de heroinadofuturo
spookylandinternet gostou disto
gabysales07 gostou disto
heroinadofuturo reblogou isto de oxigenio-dapalavra
yammyyyyysblog gostou disto maletroso reblogou isto de oxigenio-dapalavra
ia-ra-7 gostou disto
prettyboysandgirls gostou disto sussuros-de-saturno gostou disto
sad-cyborgs gostou disto
semnexo gostou disto worldjobros gostou disto
atnyglucas gostou disto
riodelagrimas reblogou isto de oxigenio-dapalavra
riodelagrimas gostou disto
fraseador reblogou isto de oxigenio-dapalavra
fraseador gostou disto
sillygirlsblog gostou disto imanarcticgirl505 gostou disto
seaodara gostou disto
letsgodrunktoschool reblogou isto de esgotada retrocedida publicou isto
- Mostrar mais notas