scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
A maioria das pessoas falam de solidão como se fosse uma coisa ruim.Talvez seja,mas não pra mim que sempre fui do contra em relação a tudo.Ficar sozinha pra mim é a melhor coisa.Sempre precisei passar um tempo a sós comigo mesma.Eu como, leio, escuto, choro, danço, grito, escrevo e não preciso sair por aí sorrindo e fazendo carinha bonita pra ninguém.
Catarina Coutinho. 
Informations
Posted on Quarta-feira, 17th outubro
POST NOTES: 1096
Original by retrocedida
  1. yas0lv reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  2. zaikmaculan reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  3. albavicent1 reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  4. colapsoofc reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  5. myskade reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  6. badgirlherika reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  7. dangerousbarbie reblogou isto de sejaviva
  8. sonhos-em-espelhos reblogou isto de poeticado
  9. sentimentosvisivel reblogou isto de destrurrotado
  10. abreviadas reblogou isto de destrurrotado
  11. destrurrotado reblogou isto de heroinadofuturo
  12. heroinadofuturo reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  13. maletroso reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  14. riodelagrimas reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  15. fraseador reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  16. letsgodrunktoschool reblogou isto de esgotada
  17. retrocedida publicou isto
S