@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
E lá estava eu de novo me desmanchando em lágrimas. O cenário era triste, eu já estava acostumada com aquela monotonia, sabia que chorar não resolveria, mas sempre parecia a melhor escapatória. Chorava por todas as dores, tristezas, nostalgias,chorava por todas as vezes que tive que ser forte. Chorei o choro mais triste. Parecia que a cada dia era pior, eu estava numa espécie de tristeza profunda, onde o mesmo cenário se repetia, sendo forte durante o dia e desabando durante a noite.
Catarina Coutinho.
caminhos-proibidos gostou disto
kcallbush-blog gostou disto
tunasmara-blog gostou disto
almaantiquada gostou disto alprazolamb1 gostou disto
antoniajamillyferreira-blog gostou disto
girl-in-lovve gostou disto
trashlarissa-blog gostou disto
girlboss01 gostou disto
eternizei-te gostou disto fishtamb reblogou isto de docearei
helobitchsantosqueen-blog gostou disto
shellyhaggerty gostou disto
tonypalmeiras gostou disto
megchata gostou disto imperfect--harmonies gostou disto
reesignificar gostou disto letmeknowangel reblogou isto de fumantedealmas
letmeknowangel gostou disto
fadinha-drogada reblogou isto de fumantedealmas
fadinha-drogada gostou disto taniarayssa reblogou isto de fumantedealmas
taniarayssa gostou disto
d-elicate reblogou isto de fumantedealmas
gabiccc19 gostou disto retrocedida publicou isto
- Mostrar mais notas