scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
E lá estava eu de novo me desmanchando em lágrimas. O cenário era triste, eu já estava acostumada com aquela monotonia, sabia que chorar não resolveria, mas sempre parecia a melhor escapatória. Chorava por todas as dores, tristezas, nostalgias,chorava por todas as vezes que tive que ser forte. Chorei o choro mais triste. Parecia que a cada dia era pior, eu estava numa espécie de tristeza profunda, onde o mesmo cenário se repetia, sendo forte durante o dia e desabando durante a noite.
Catarina Coutinho. 
Informations
Posted on Quarta-feira, 17th outubro
POST NOTES: 689
Original by retrocedida
  1. fishtamb reblogou isto de docearei
  2. letmeknowangel reblogou isto de fumantedealmas
  3. fadinha-drogada reblogou isto de fumantedealmas
  4. taniarayssa reblogou isto de fumantedealmas
  5. d-elicate reblogou isto de fumantedealmas
  6. retrocedida publicou isto
S