@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
— E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina… E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina… E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.
Caio Fernando Abreu.
futuristicbakerybananafriend gostou disto
sweetsummerx reblogou isto de imensador
juan-francisco-palencia gostou disto
jonasdaurca gostou disto
amor-caos gostou disto
beapalhas gostou disto caminhos-proibidos reblogou isto de indicativo
aviilasworld gostou disto
ygorpetean gostou disto
herz-klopft reblogou isto de desbotando
herz-klopft gostou disto
senhorsaudade gostou disto
generoushumanoidcreatordreamer gostou disto
arte-art gostou disto daizita reblogou isto de daizita
nevasca-textos reblogou isto de afagareis
sentimentosdelily reblogou isto de luardoscorais
sentimentosdelily gostou disto
arianavadia gostou disto
dianesolely reblogou isto de afagareis
dianesolely gostou disto
marizes reblogou isto de afagareis
uma-lua-novaral gostou disto sweet-f0lly reblogou isto de construindoversos
renatinhamonty gostou disto
ceuenbouteille reblogou isto de ceuenbouteille vitoriabelmiro04 gostou disto
setembro-de-1945 reblogou isto de identidadesanta
imperfeita-mas-de-verdade gostou disto
identidadesanta reblogou isto de te-escolhi
transcreveu-se reblogou isto de allaxg
cativou-a gostou disto
cativou-a reblogou isto de marinafrancomf
no4ngels reblogou isto de afagareis
borboleta-pareceflor reblogou isto de te-escolhi
borboleta-pareceflor gostou disto versaodemim reblogou isto de afagareis
versaodemim gostou disto
lainnacastro reblogou isto de pamgouveia
mynameiskarolcomk gostou disto
traduzindocristo gostou disto
scentedselfhelplifequoteswolf gostou disto
coisadegabriella reblogou isto de adverbio afagareis publicou isto
- Mostrar mais notas