scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
— E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina… E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.
Caio Fernando Abreu.
Informations
Posted on Quarta-feira, 17th outubro
POST NOTES: 11032
Original by afagareis
  1. sweetsummerx reblogou isto de imensador
  2. caminhos-proibidos reblogou isto de indicativo
  3. herz-klopft reblogou isto de desbotando
  4. daizita reblogou isto de daizita
  5. nevasca-textos reblogou isto de afagareis
  6. sentimentosdelily reblogou isto de luardoscorais
  7. dianesolely reblogou isto de afagareis
  8. marizes reblogou isto de afagareis
  9. sweet-f0lly reblogou isto de construindoversos
  10. ceuenbouteille reblogou isto de ceuenbouteille
  11. setembro-de-1945 reblogou isto de identidadesanta
  12. identidadesanta reblogou isto de te-escolhi
  13. transcreveu-se reblogou isto de allaxg
  14. cativou-a reblogou isto de marinafrancomf
  15. no4ngels reblogou isto de afagareis
  16. borboleta-pareceflor reblogou isto de te-escolhi
  17. versaodemim reblogou isto de afagareis
  18. lainnacastro reblogou isto de pamgouveia
  19. coisadegabriella reblogou isto de adverbio
  20. afagareis publicou isto
S