@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.
Eu me chamo Antônio.
florelfica gostou disto
se-avexe-no gostou disto
gabsillva reblogou isto de ingredientes94-blog
gabsillva gostou disto
se-enamora reblogou isto de reiterastes feita-d-papel reblogou isto de reiterastes
bastavaescrever gostou disto
okaisan-thio gostou disto
universo-reverso reblogou isto de reiterastes
universo-reverso gostou disto
jhufrancs gostou disto
ingredientes94-blog reblogou isto de reiterastes
cicatrizouuu-blog gostou disto
s941 gostou disto
reiterastes reblogou isto de afagareis qualitybagelpizzasalad reblogou isto de freesoulbb
sxdbutterfly reblogou isto de dedeiak2
sxdbutterfly gostou disto
aow-delicia reblogou isto de setachapadaa a-mente-de-um-louco reblogou isto de trovejo
gomesribeiroe gostou disto
myideologythingsstuff reblogou isto de afagareis
myideologythingsstuff gostou disto
engolemusicgamers gostou disto
engolemusicgamers reblogou isto de dedeiak2
myryaghi gostou disto
mooncaroline gostou disto
liv10k gostou disto
valeria7rochas gostou disto
solitariafriaa reblogou isto de eijulieta desvaneceis reblogou isto de cancelares
vivendo-em-um-outro-mundo reblogou isto de momentosdefuga
momentosdefuga reblogou isto de eijulieta
writtenwithoutrule gostou disto
0nly4madm4n reblogou isto de eijulieta
0nly4madm4n gostou disto tatyraquelly reblogou isto de abdicou-se
tatyraquelly gostou disto
mrssampaio gostou disto arejustfeelings reblogou isto de cancelares
esobreisz0 reblogou isto de eijulieta
mizuux gostou disto
acarinhar reblogou isto de abdicou-se
thai-29 gostou disto afagareis publicou isto
- Mostrar mais notas