scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Eu vi que o céu me atrai bem mais o que o chão, mas é tão cruel contemplar sozinho a imensidão. Queria alguém pro universo observar, seríamos eu, você e o resto é nada mais.
O resto é nada mais.
Informations
Posted on Sexta-feira, 19th outubro
POST NOTES: 2590
Original by afagareis
  1. terbondadeetercoragem reblogou isto de afagareis
  2. oxi-vini reblogou isto de desfiz
  3. sexquen reblogou isto de sexquen
  4. dayane-knows-the-world reblogou isto de afagareis
  5. elizabethw03 reblogou isto de lisatsunachan-blog
  6. novembber reblogou isto de afagareis
  7. t-myplac3 reblogou isto de afagareis
  8. because-i-lost-it-all reblogou isto de afagareis
  9. justaboywithsadeyes reblogou isto de afagareis
  10. maylifebebetter reblogou isto de afagareis
  11. serfeliz-e-a-regra reblogou isto de afagareis
  12. 1filhadejupiter reblogou isto de afagareis
  13. aqueledez-embro reblogou isto de afagareis
  14. luawinchester reblogou isto de afagareis
  15. umadosedeausencia reblogou isto de afagareis
  16. niih-c reblogou isto de afagareis
  17. afagareis publicou isto
S