@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
— Nós mulheres somos umas tolas, não é mesmo?
— O que quer dizer com isso?
— Somos fortes o suficiente para enfrentar o mundo de mãos vazias, mas deixamos que meninos ridículos nos façam de bobas.
— Eu não sou uma boba.
— Não, não é. Ainda. — Despina sorriu. — Mas é inevitável. Quando você encontra aquele que a faz sorrir como nunca sorriu antes, chorar como nunca chorou antes… não há nada a fazer senão se render.
— O que quer dizer com isso?
— Somos fortes o suficiente para enfrentar o mundo de mãos vazias, mas deixamos que meninos ridículos nos façam de bobas.
— Eu não sou uma boba.
— Não, não é. Ainda. — Despina sorriu. — Mas é inevitável. Quando você encontra aquele que a faz sorrir como nunca sorriu antes, chorar como nunca chorou antes… não há nada a fazer senão se render.
A Fúria e a Aurora.
fille-du-roi reblogou isto de renovador
fille-du-roi gostou disto
caipirinhasinbrazil gostou disto lunadsereia gostou disto
bruxa-espacial gostou disto
sweetcrystaal reblogou isto de loyaltyy
sweetcrystaal gostou disto
amante-de-livros reblogou isto de loyaltyy
amante-de-livros gostou disto
livxmaktub gostou disto
divagandomilvezes reblogou isto de loyaltyy
divagandomilvezes gostou disto cheramiblr gostou disto
cheramiblr reblogou isto de loyaltyy
nopressurevolts reblogou isto de loyaltyy
syrenist gostou disto obruxinho gostou disto
aissa-oliveira gostou disto
maduarakaki gostou disto
fuckifiknowdude gostou disto cassiedarkroses reblogou isto de loyaltyy
cassiedarkroses gostou disto
ligaram gostou disto
troombadinha reblogou isto de porra-ciumenta
troombadinha gostou disto caahdirectionerl reblogou isto de loyaltyy
amigafantasma reblogou isto de habitam oventoeotempo reblogou isto de habitam
oventoeotempo gostou disto
anelua2 reblogou isto de habitam
anelua2 gostou disto
the-surviving reblogou isto de habitam
poxajanny reblogou isto de habitam only-the-bests-end gostou disto
habitam reblogou isto de loyaltyy
juliafigini reblogou isto de tranqui-lar
tranqui-lar reblogou isto de loyaltyy
lonelyheart-club reblogou isto de loyaltyy
lonelyheart-club gostou disto ligando-o-foda-se reblogou isto de heroinadofuturo
calm-baby-girl gostou disto
heroinadofuturo reblogou isto de loyaltyy
codinomebeija-florbr gostou disto
millyanita gostou disto
lou-karolayne gostou disto
geferreiragblog reblogou isto de loyaltyy
loyaltyy publicou isto - Mostrar mais notas