scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.

admiradora-desorrisos:

Hoje me senti abandonada, não só hoje. Ontem, anteontem, por aí vai, me senti abandonada e larga no canto, como um objeto sem utilidade, como um móvel empoeirado. Hoje eu me vi sozinha, com o coração apertado, quando menos esperei estava em lágrimas, lavando meu rosto e minha alma. Tenho dito com orgulho que aprendi a ser sozinha, mas meu coração não aceita isso, as vezes precisamos de uma pessoa ao nosso lado. Um abraço, um carinho, um afago, um cafuné, e alguém para dizer que independente de qualquer coisa não estamos só. Chorei pra aliviar meu coração pesado, chorei pra tirar o nó que estava na minha garganta. Percebi que sempre serei o móvel empoeirado, o objeto sem utilidade de todo lugar.

De mãos dadas com a solidão.

Informations
Posted on Sábado, 20th outubro
POST NOTES: 1887
Original by donadabocca
  1. s-ufocar-me reblogou isto de s-ufocar-me
  2. caos-human reblogou isto de danad-inha e adicionou:
    😭
  3. dezembro23 reblogou isto de loyaltyy
  4. bdepressao reblogou isto de sad-sentimentos
  5. sem-pre-em-frente reblogou isto de sad-sentimentos
  6. fra-gmentado reblogou isto de fra-gmentado
  7. nagelacarvalho reblogou isto de tudoounada123
  8. desabafoscomsblog reblogou isto de tudoounada123
  9. estrelanoceu reblogou isto de tudoounada123
  10. julianaperetti reblogou isto de tudoounada123
  11. tudoounada123 reblogou isto de sad-sentimentos
  12. intensavolupia reblogou isto de donadabocca
  13. tuttoegiascritto reblogou isto de donadabocca
  14. gabriela--lima reblogou isto de donadabocca
  15. caosxxxx reblogou isto de caosxxxx e adicionou:
  16. l1r2 reblogou isto de justlah
  17. indyvasconceloscsc reblogou isto de donadabocca
  18. nossa-dose-de-amor reblogou isto de donadabocca
  19. ilayslove reblogou isto de donadabocca
  20. bondedomustache reblogou isto de teu-negro
  21. teu-negro reblogou isto de donadabocca
  22. tons-de-ironia reblogou isto de distanciava
  23. donadabocca publicou isto
S