@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Rimas. Ri mais? Rir, mas de quê? Talvez um quê de queijo, um bê de beijo. Beijo vai, mas bem jovem. Então vem! Nu mesmo, vem nuvem, vem. Mas vem sem. Sem vergonha, sem pudor, sem graça, sem açúcar e sentimento. Se sentir, não vou deixá-lo ir. Sem ir, sem ti, eu não vou a lugar nenhum, nem dois, nem três e nem quartos. Por que mentes? Ah, que mentes não sentiriam saudades doentes… Do ente querido, do ente que queria ter ido, do ente que quase foi. Ufa, e foi por pouco. Já anoiteceu. A noite teceu estrelas, estralos, entranhas e estranhos. A noite teceu trapézios trapezistas, trôpegos, traficantes, trapaceiros e tresloucados. Também temor. Ter amor, amoras, amantes, amarelos… Ah, não. Amá-los ou amar elos? Meio a meio, meio fio, meio feio, meio feito. Essa história meio fora de hora de novo? Sim. De novo, de novo e de manhã, de tarde, de velho, de ontem, de frente, defronte e de ré. Ré é renascer renascentista, iluminista, sulista, turista, budista, autista. Arista? Mundano! Mundo mudo muda mudas. Mudas de gente descrente, descontente, demente, indecente, decadente, ai! Dor de dente, dor de gente. E quem cura? Loucura.
Cinzentos.
Informations
Posted on Sábado, 20th outubro
POST NOTES: 61492
Original by cinzentos-deactivated20130508
POST NOTES: 61492
Original by cinzentos-deactivated20130508
kayromeo gostou disto
uma-eternaaprendiz reblogou isto de abdicou-se
futuristicbakerybananafriend gostou disto
stobermaior reblogou isto de abdicou-se abdicou-se reblogou isto de abdicou-se
tevanboo gostou disto
crookedalienplaiddean gostou disto knowlearnfromlife gostou disto
poesiaemformadefotografia reblogou isto de iliterar
apenasumaadolescentethings gostou disto
ideiasdequem gostou disto
gritocontido reblogou isto de fresco-amor
eu-en-tre-aspas reblogou isto de eu-en-tre-aspas
vogxie gostou disto elisabeatriz reblogou isto de destritecer
duds-s4 gostou disto
sizzlingjudgedonutcash gostou disto
paynezinha reblogou isto de proseastes
paynezinha gostou disto fireeangells gostou disto
transparentcomedianshumorpeanut gostou disto carinalcaires gostou disto
u-nste-ady gostou disto
proseastes reblogou isto de sutilizar-se
oladovaziodosofa gostou disto
678erty gostou disto
bilhetes-de-plutao gostou disto poetsheet gostou disto
historia-de-una-rosa reblogou isto de versificar navegador-do-ceu gostou disto
suspiriar reblogou isto de versificar
suspiriar gostou disto
contextualizando-amor gostou disto
eletrikah-lexy gostou disto yeslife4ever reblogou isto de versificar
yeslife4ever gostou disto
contidas gostou disto
adormecida-por-amar reblogou isto de versificar
adormecida-por-amar gostou disto
gabysales07 gostou disto
versificar reblogou isto de subtraido abdicou-se gostou disto
mika-lua gostou disto hematomanaalma gostou disto
some-like-you gostou disto