scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Tudo o que queria era poder te dar um abraço quando você precisasse, mas a distância não me permite fazer isso. E isso é o que mais me machuca: Te ver sofrendo assim, e não poder fazer nada para te ajudar. Eu queria estar com você, mas não posso. E no momento em que você mais precisou, eu não pude estar do seu lado. Não pude estar ao seu lado para te dar um simples abraço. E foi aí quando percebi que não importa o que eu sinto por você, nada mudaria o fato de que eu nunca poderia ser companhia, não poderia ser colo, não poderia ser refúgio, não poderia ser alento. Não poderia ser nada, além te uma pessoa que te ama à distância. Não poderia fazer nada, além de rezar em silêncio para que tudo ficasse bem logo. E foi o que eu fiz. E toda vez que pensava na sua tristeza, me imaginava te dando um abraço. Mas só o que existia era o vazio onde você deveria estar.
Christiellen Pinto. 
Informations
Posted on Sábado, 20th outubro
POST NOTES: 4082
Original by elucubrar
  1. elevoltaraembreve reblogou isto de importunarei
  2. elucubrar reblogou isto de elucubrar
  3. emteu-olhar reblogou isto de elucubrar
  4. quebrantizei reblogou isto de elucubrar
  5. luawinchester reblogou isto de roteirismo
  6. mrystuf reblogou isto de elucubrar
  7. daestrela reblogou isto de elucubrar
  8. ar-disia reblogou isto de elucubrar
  9. badgirlherika reblogou isto de badgirlherika
  10. entreumaarteriaeoutra reblogou isto de taquigrafia
  11. crzayyk reblogou isto de taquigrafia
  12. taquigrafia reblogou isto de taquigrafia
  13. keulyn reblogou isto de desstiveeeex
  14. desstiveeeex reblogou isto de reexistirei
  15. meu-eu-perdidoo reblogou isto de elucubrar
S