scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Sempre achei que o Homem de lata fosse apenas um personagem fictício, mas já vi tanta gente sem coração, que não tenho mais tanta certeza assim.
Elisa L.
Informations
Posted on Domingo, 21st outubro
POST NOTES: 5272
Original by afagareis
  1. fumantedealmas reblogou isto de afagareis
  2. nakamura8 reblogou isto de nakamura8
  3. goodthingsislove reblogou isto de recontador
  4. pritschax reblogou isto de nobroke
  5. rocket-man-rlp reblogou isto de desonestos
  6. m3eduarda reblogou isto de desonestos
  7. millyonly reblogou isto de esgotada
  8. versopoetizado reblogou isto de desonestos
  9. kennelljenner reblogou isto de dedilhar
  10. fracassadocoracao reblogou isto de desonestos
  11. desonestos reblogou isto de esgotada
  12. pshsksgsnzvninguemmeacha reblogou isto de nobroke e adicionou:
    A diferença dele pra muitos é que o homem de lata foi atrás pra ter um coração
  13. de-sa-pe-g0 reblogou isto de nobroke
  14. problmatizando reblogou isto de dedilhar
  15. afagareis publicou isto
S