@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.
Lucas Silveira
softaekim reblogou isto de daeguflowers
sweetasawindstorm reblogou isto de lamuriei
giovanaliz gostou disto eu-resiliente reblogou isto de eu-resiliente
niimerya gostou disto
aline04s gostou disto
sweetgates gostou disto sonhos-da-meia-noite reblogou isto de livrario
hazies gostou disto jhozyshady gostou disto
just-thankful reblogou isto de livrario ingenn reblogou isto de livrario
ingenn gostou disto
batsporadiccreationbouquet gostou disto
real-succubus reblogou isto de livrario
real-succubus gostou disto
20-01-00 reblogou isto de livrario
youngfvs reblogou isto de livrario
an-fi-gu-ri reblogou isto de adesejei
an-fi-gu-ri gostou disto
uii-princesinha reblogou isto de livrario des-poetizad4 reblogou isto de livrario
nilealligator gostou disto
radikau gostou disto
e-se-um-dia-fosses-tu gostou disto totallynuttyavenue gostou disto
crazy-lost gostou disto
recitaramor gostou disto
livrario reblogou isto de adesejei
adesejei reblogou isto de invernario
bloodandfire- gostou disto sandrina17 gostou disto
haunting-expectations gostou disto littlesighrelieved reblogou isto de invernario
ressurgind-o reblogou isto de abrigo-de-saudade
ressurgind-o gostou disto reeminiscencias reblogou isto de adesejar
izabbela-blog1 gostou disto
rhuuca reblogou isto de rhuuuuuca-blog
rhuuca gostou disto
invernario publicou isto - Mostrar mais notas