@afagareis
September, 1998.
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.
Briga, vai embora. Volta, jura que ama. Horas depois já virou ódio. Bate o pé, a porta. Esmurra a mesa, quebra prato, joga as malas na rua. Xinga. Chora. Vai embora e logo volta. Portas fechadas, camas separadas, visitas de madrugada. Beijos. Calor. Sexo. Amanhece a cama com os lençóis amarrotados… Vazia novamente. Desaparece. Volta. Jura de dedinho que ama, repete quinze vezes e esquece a toalha molhada encima da cama. Mais gritos. Mais portas trancadas, mais dores de cabeça, ressaca. Ódio, amor e, de madrugada, tesão. Mas ata, desata. Dá nó, desda nó. Bate porta de carro, bate porta de casa, mas volta. Vai pra bares, enche a cara, beija todo mundo, dança encima da mesa, chora. Ressaca, de novo. Mas volta. O coração dói, o fígado resiste. E sempre volta… Volta porque sabe que as portas são resistentes e aguentam mais uns trancos. Volta porque ainda tem prato e copo pra quebrar, tem uma mão boa pra esmurrar a mesa. Tem xingamentos novos pra gritar. Volta porque tem amor que arde, tem bebida que não cura. Volta porque é aonde se deve estar. Volta porque não tem mais para onde ir. Volta porque ele pertence a ela e ela pertence a ele.
Ricci.
elagirapraondegiraosol reblogou isto de retrato-calado
elagirapraondegiraosol gostou disto
melissando gostou disto
sizzlingjudgedonutcash gostou disto
leozinbb gostou disto
nerdysoulranchwagon gostou disto
car-0-ll gostou disto popequen-a gostou disto
ninfador gostou disto
heyemmyg gostou disto 1ve-z gostou disto
ne-gri-to reblogou isto de florejaste
toward-the-m00n reblogou isto de doces-emocoes
eucoruja33 reblogou isto de florejaste
eucoruja33 gostou disto
mak-tub2 reblogou isto de doces-emocoes
praiamar reblogou isto de florejaste
meusdanos gostou disto
doces-emocoes reblogou isto de florejaste florejaste reblogou isto de eternue
e-mbrazada gostou disto
vidaomni gostou disto 94november gostou disto
umcaosdeintensidade gostou disto
fracassadocoracao reblogou isto de fechacomigo
fracassadocoracao gostou disto estrela-mais-bonita reblogou isto de heroinadofuturo
estrela-mais-bonita gostou disto
fechacomigo reblogou isto de heroinadofuturo
heroinadofuturo reblogou isto de nobroke
fuleragezinha gostou disto
meninadasfrases21 reblogou isto de heroinadofuturo
meninadasfrases21 gostou disto ancoradavida gostou disto
love-i-miss-youu reblogou isto de heroinadofuturo
radioactivefeelings gostou disto
debmariottii reblogou isto de heroinadofuturo embusca-evoluir reblogou isto de heroinadofuturo
chaoticbookblogliteraturefish gostou disto
certainmoneysoulfreak reblogou isto de eternue retrato-calado reblogou isto de nobroke
laragabriellaoliveira gostou disto
vitoriallima gostou disto azulais publicou isto
- Mostrar mais notas