scroll to top
@afagareis
September, 1998.
Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu.

blues-nocturne:

Sigo lúcido, triste e sem sono

Informations
Posted on Segunda-feira, 22nd outubro
POST NOTES: 438
Original by blues-nocturne
  1. zonacapital reblogou isto de zonacapital
  2. loizesworld reblogou isto de loizesworld
  3. ratcatcher3 reblogou isto de pulsos--que-sangram
  4. pulsos--que-sangram reblogou isto de cadenciaex
  5. meuespelhoblog-blog reblogou isto de arthurmickael
  6. 00079l reblogou isto de 00079l
  7. estranhaayda reblogou isto de rodr1g-o
  8. fuck-younextbaby reblogou isto de arthurmickael
  9. lmissyousomuch reblogou isto de arthurmickael
  10. suicide1994s reblogou isto de arthurmickael
  11. l3aving-t0night reblogou isto de arthurmickael
  12. rodr1g-o reblogou isto de arthurmickael
  13. fortune-mp3 reblogou isto de arthurmickael
  14. peacchalamet reblogou isto de arthurmickael
  15. arthurmickael reblogou isto de arthurmickael
  16. blues-nocturne publicou isto
S